Desejo a todos os leitores e pescadores um super 2012

Que os piores dias de 2016 sejam iguais aos melhores de 2015

Mensagens populares

domingo, 30 de janeiro de 2011

Torneio APPA 2010 - 3ª Prova Clássico Achigã

Decorreu no final do mês de Setembro a última prova do Torneio APPA 2010, final emocionante marcado pela elevada competitividade, sendo necessário recorrer ao terceiro critério de desempate para apurar os grandes vencedores.

A vitória foi alcançada pela equipa Francisco Lérias e Pedro Ruxa, equipa que mantinha a regularidade no torneio.

A dupla constituída por Eduardo Fouto e Pedro Rodrigues ficou classificada em segundo lugar.

O último lugar do pódio foi para a equipa Marco Almeida e André Amorim.

Os meus parabéns ao amigo Marco que continua a vingar nesta contenda, merecendo estes momentos de glória, produto de anos a treinar em força e bem. Estes resultados demonstram que vai sendo hábito ver esta equipa nos lugares cimeiros das classificações, boa continuação.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boas José muito obrigado pela força e pelo teu blog que é um espectaculo..

Este ano tenho uma misssão muito dificil, para ficar nos lugares cimeiros tenho de fazer uma boa pesca aí no Castelo de Bode, bem me podias dar aí umas dicas, vou contar contg..
Abraço..
MarcoAlmeida

Unknown disse...

Marco, quando quiseres apita, é só dizeres a zona do Castelo de Bode, para eu verificar se fizemos boas capturas na zona. Boa continuação, abraço.