Desejo a todos os leitores e pescadores um super 2012

Que os piores dias de 2016 sejam iguais aos melhores de 2015

Mensagens populares

domingo, 30 de novembro de 2008

Campeonato Nacional de Pesca Embarcada ao Achigã

Foi no passado mês de Novembro que se realizaram as duas últimas etapas do Campeonato Nacional de Pesca Embarcada ao Achigã na barragem de Castelo de Bode.
Provas com poucas capturas, com frio e também algum nevoeiro.
No final da prova e para não fugir ao extraordinário desempenho no decorrer do ano 2008, quem mais se não, Joaquim Moio e João Grosso para alcançarem o tão desejado título de Campeões Nacionais 2008.

Portugal - Campeões Mundiais de Surfcasting

Realizaram-se em França no passado mês de Setembro o 16° Campeonato do Mundo de Pesca de Mar - Costa Senhoras e o 25° Campeonato do Mundo de Pesca de Mar - Costa Homens.
As equipas eram compostas pelos pescadores Mário Santana, José Santos, Fernando Nunes, Artur Trindade, João Cordeiro e Nélson Coimbra e pelas pescadoras Vera Cordeiro, Femanda Pereira, Rosa Cristino, Paula Santos, Sandra Guerreiro e Rosa Sabino, os capitães foram José Oliveira e Vítor Santos respectivamente.
A abertura oficial dos mundiais foi dia 22 de Setembro, os portugueses foram evoluindo na classificação ao longo das provas, arrebatando 3 medalhas de ouro em 4 possíveis, sendo elas para a equipa feminina, para Artur Trindade e para Femanda Pereira, a equipa maculina conseguiu também conquistar uma medalha de bronze.

Parabéns aos nossos pescadores que mantém bem alto a Bandeira de Portugal.